Fala tropa! O soldado Pigão compartilhou um texto na área de comentário de um post aqui do blog e eu gostei bastante da forma que foi escrito, então, pedi autorização a ele para que pudesse compartilhar para geral ver. Vou postar parte do texto, quem tiver interesse em ler o restante, clique no link para uma página dele no VK.
Ariana Marie nunca tinha provado porra
Algumas estrelas pornô gostam de começar devagar no negócio. Elas começam com cenas de masturbação sozinhas e/ou cenas lésbicas, esperando anos antes de entrar de cabeça.
Ariana Marie não era uma delas. Sua primeira cena foi um mènage explícito que a deixou nervosa ao ponto de chorar. No entanto, depois de feito, ela se sentiu liberada e estava feliz pelo o que fez. Isso abriu um mundo totalmente novo para ela do qual ela estava animada em fazer parte.
A boa menina que nasceu 13 de abril de 1993 em Dallas, Texas, e cresceu em Clearwater, Florida, teve uma infância normal em um lar feliz. Ela é a caçula de três filhos e seus pais sempre a consideraram uma boa filha.
“Eu tive praticamente uma vida normal, uma infância realmente boa. Eu nasci em Dallas, mas meu pai foi transferido em seu trabalho para a Flórida e foi lá que ficamos. Meus pais sempre me olharam como que ‘ah, ela não vai fazer nada de errado na vida!”
Sua mãe ficou chocada ao saber que Ariana estava fazendo pornô, mas apoia, assim como seu irmão e irmã. “Onde meu irmão trabalha há um monte de caras e eu tenho certeza que eles seguem meu Instagram e Twitter. Tenho certeza que eles fazem comentários para meu irmão, mas com certeza ele deixa entrar por um ouvido e sai pelo outro.” (Sei…) Como foi sempre a “garotinha do papai”, ela ainda tem que contar ao papai. (Coitado!)
Ariana perdeu a virgindade aos 16 anos com um menino que ela tinha namorado durante 1 ano. “Quando entrei no Ensino Médio, eu tive meu primeiro ‘crush’ e aí que eu comecei a me relacionar com os meninos. Eu e meu namorado começamos a falar de sexo, pois não tínhamos feito quando começamos a namorar. Esperamos alguns meses e, em seguida, começamos a falar mais sobre isso. Ele veio um dia e foi assustador para mim. Meus pais estavam na cozinha e meu quarto era em frente ao corredor. Meus pais nem sequer disseram nada para mim quando ele saiu do quarto.” (Ela estava brincando de chá com o rapagão!)
“Comecei a querer sexo com muito mais frequência. Eu namorei com ele por um ano, então eu comecei a ficar com outros meninos depois que terminamos. Mas eu sempre tive um namorado durante o ensino médio. Eu nunca fui o tipo de garota que iria apenas ficar com qualquer um. Eu tive 3 namorados sérios em toda a escola.”
Ela teve relações sexuais com… (Link para continuar lendo)